POLÍTICA DE TROCAS

Você, cliente, vem sempre em primeiro lugar na Diamond Hair!

Em acordo com as normas do Código Consumidor, a seguir são listadas as regras para casos de devolução e troca.

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

A desistência deve ser declarada em prazo máximo de 07 (sete) dias, após a compra, corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

2. PRODUTO COM AVARIA

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso suporte de atendimento pelo e-mail suporte@diamondhair.com.br

Caso você detecte a avaria após o recebimento comunique-nos imediatamente e as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nosso Suporte de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

3. PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

Em caso de defeitos, a troca pode ser realizada em prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso tenha recebido um produto diferente do que solicitou, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando mencionando motivos da recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso Suporte de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nosso Suporte de Atendimento, respeitando as seguintes regras:

*O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

**O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

5. PROMOÇÕES

Caso queira fazer devolução ou troca de um produto adquirido em promoção, o valor a ser considerado será o valor pago no momento da aquisição e não seu valor original.

Por exemplo: Se o valor do produto durante a promoção era de R$ 50,00, mas seu valor original é de R$ 100,00, o valor a ser considerado será de R$ 50,00.

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Prezado cliente, caso seu produto esteja em conformidade com as condições acima descritas, o valor da restituição lhe será encaminhado de acordo com as opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: o valor será depositado em sua conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis, após termos recebido a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento. O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Suporte de Atendimento que você será orientado de como proceder.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nosso Suporte de Atendimento.

O produto a ser trocado deve ser enviado à Diamond Hair pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da Diamond Hair.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Atenciosamente,

Equipe Diamond Hair